3 de out. de 2016

Poesia: A Viagem




















A Viagem

Viajei por muitos lugares do mundo.
Aprendi com passar do tempo que no fundo,
O melhor de todos os lugares é meu coração aqui!

Onde procuro pouco e encontro nos amigos,
Doces olhares graciosos de real carinho,
Que me dão motivos para sempre sorrir.

Tive sim, na vida muitas perdas irreparáveis.
Mas jamais deixei de acreditar na pura verdade,
Que podem ser fortes as pessoas sensatas.

Sempre cultivando esta razão otimista.
Pintando, cantando, exercendo meu lado artista,
Porque não paro para pedir carona em nada.

Plantei minha presença em muitos lugares...
Encontrei alegria dentre tantos olhares,
Redescobri no céu estrelado um tesouro valioso.

Senti a emoção em meu coração... sentimento fantástico
Onde cultivo o verdadeiro entusiasmo 
De viver a vida como um milagre maravilhoso.

Jorge Jacinto da Silva Jr





Nenhum comentário:

Postar um comentário