23 de abr. de 2010

POESIA - LIBERTE-SE (clique na imagem para aumentar)


LIBERTE-SE - comentários do autor

Gosto muito deste poema. Eu considero que este poema tem uma dinâmica diferente que não sei explicar muito bem. Em resumo, quero falar sobre por quantas vezes sabotamos nosso próprio destino... é incrível como muitas vezes nos fazemos escravos de nossas neuras. Os problemas são inevitáveis, mas aceitá-los como sem solução não.

Abraços,
Jorge.

22 de abr. de 2010

POESIA - Carinho Básico (clique na imagem para aumentar)


CARINHO BÁSICO - comentários do autor

Este poema foi uma tentativa de expor, no meu ponto de vista, a importância enorme que há nos carinhos diários em um relacionamento. Como é gostoso sentir este cuidado... esse apreço com as coisas as quais muitas vezes passam desapercebidas durante nossa vida. O simples é bom... e o básico pode ser importante para cultivar e fazer florescer o amor em nosso coração todos os dias.

Abraços,
Jorge.

19 de abr. de 2010

POESIA - Eu Quero Ser (clique na imagem para aumentar)


EU QUERO SER -  comentários do autor

Este é um poema simples e gostoso de ler. Alguns de meus leitores algumas vezes reclamam do uso de palavras pouco utilizadas no dia a dia, mas este é o grande fascínio de escrever, você ter o poder brincar com as palavras, inventar, experimentar, é muito bom escrever e provocar em você sentimentos.

Abraços,
Jorge.