9 de abr. de 2010

POESIA: Hoje é Sexta...

(clique na imagem para aumentar)

Hoje é Sexta.... - comentários do autor

Este é um poema que fiz para comemorar sexta-feira. Estive por algumas semanas reparando como as pessoas mudam seu humor na sexta. As pessoas sempre com seus programas já agendados para o final de semana, mas contudo, quis expor também a necessidade de prudência quanto a toda esta animação, para que não sejam vítimas dos exageros.

Abraços,
Jorge.

8 de abr. de 2010

POESIA: Percepção

(clique na imagem para aumentar)  

Percepção - comentários do autor

A percepção é um dom que precisamos aprimorar. Devemos acreditar em nossos ideais e ser persistente em nossas crenças. Tudo em nós caminha para nossa felicidade, então não devemos sabotar nosso sucesso.

Abraços,
Jorge.

POESIA: Você tem Dado?

(clique na imagem para aumentar)  

 
Você tem Dado? - comentários do autor

É preciso sempre repensar os motivos que estamos aqui neste mundo.Existe sempre algum coisa que você possa fazer para mudar este mundo, ser mais solidário, mais humano. Pequenos gestos são um ótimo começo!

Abraços,
Jorge.

7 de abr. de 2010

POESIA: Caminho Medido

(clique na imagem para aumentar) 
 

Caminho Medido - comentários do autor

Este poema segue a linha que sempre procuro trabalhar, do otimismo, autoconhecimento, superação, e sempre buscar vir com coisas boas para sua vida. Não é fácil, é muito difícil escrever coisas boas vivendo as realidades do mundo, mas contudo, necessitamos não fantasiar, mas sim trazer para nossa realidade um pouco doque desejamos... se desejamos o bem com certeza virão energias positivas para nos ajudar a enfrentar nossas dificuldades.

Abraços
Jorge.

6 de abr. de 2010

DICA: Projeto Livro Falado



Projeto Livro Falado
Nasceu com o objetivo de unir pessoas com deficiência visual e videntes através da literatura e do teatro. Somos apaixonados pelo livro e pela linguagem cênica. Acreditamos que a única coisa que podemos fazer nesta vida é nos humanizarmos, mas não se trata de humanidade por humanidade.
A base estrutural deste PROJETO é a qualificação tanto da pessoa com deficiência visual para a atuação na cena quanto do ledor voluntário para a feitura de livros falados. Nestes caminhos. buscamos criar encontros que primem pela riqueza artística onde o homem se eleve de sua condição básica. É disso que se trata este PROJETO: encontros que enriqueçam nossa humanidade. 

Fonte: http://www.livrofalado.pro.br


BOAS IDÉIAS VALEM A PENA SEREM DIVULGADAS!....

5 de abr. de 2010

POESIA: Vida

(clique na imagem para aumentar)  
 


VIDA - Comentários do autor

Muitas vezes gastamos tanta energia para entender nossos problemas que esquecemos de agir para resolvê-los. Este fato impacta diretamente na  busca de nossa felicidade, e se insistirmos teremos muita probabilidade de sabotar nossas alegrias, ou seja, grande parte de nosso sucesso depende de nós!

Abraços,
Jorge.