16 de abr. de 2010

POESIA: Sr. Ego, O Excêntrico

(clique na imagem para aumentar)

SR. EGO, O EXCÊNTRICO - comentários do autor

Este poema é um jeito engraçado que achei de criticar as pessoas que agem desta maneira tão individualista, ou até mesmo, as pessoas que se predem as aparências. Penso sempre, que as pessoas precisam se importar muito mais com as suas deficências espirituais doque uma medida de manequim. Contudo, preservo meus pensamentos quanto ao bom cuidado com o corpo. É super importante uma boa alimentação, exercícios físicos e um creminho para pele e um bom protetor solar não são crimes narcisistas.

Abraço,
Jorge.

15 de abr. de 2010

VOLUNTARIADO: AJUDA PARA O RIO DE JANEIRO



Você pode ajudar!
Os itens a serem doados aos necessitados são: colchonetes, alimentos não-perecíveis, água, roupas, fraldas higiênicas e infantis e produtos de higiene pessoal.



Mais informações: http://portaldovoluntario.org.br/blogs/54354/posts/6960?locale=pt

13 de abr. de 2010

POESIA: Com Você Tudo Mudou (clique na imagem para aumentar)

(clique na imagem para aumentar)


COM VOCÊ TUDO MUDOU - comentários do autor

A ideia deste poema foi lançar palavras fortes de acordo com a fase do entendimento de um amor. No começo era solidão, carência, desorientação. Logo depois, renasce um sentimento que causa insegurança, mas mesmo assim é apostado que é algo diferente. E como final, o descobrir que esta aposta valeu a pena, que enfrentar este medo de novamente amar pode mudar esta vida.

Abraços,
Jorge

12 de abr. de 2010

POESIA: Energia Positiva

(clique na imagem para aumentar)

ENERGIA POSITIVA - comentários do autor

Escrever palavras positivistas e acreditar que o pouco que faço é bem feito e pode mudar a vida de alguém. Nisso eu acredito e me pergunto todos os dias se estou o fazendo bem. É muito difícil escrever sobre coisas boas, não era para ser assim, mas muitas vezes não estamos bem com algo. Mas se reprogramarmos nossa mente podemos mudar nosso destino e principalmente buscar o melhor para nós.

Abraços,
Jorge.