25 de ago de 2010

VOLUNTARIADO: Operação Sorriso vai realizar mais de 100 cirurgias gratuitas em Fortaleza














Referência internacional em atendimento a portadores de fissuras labiopalatinas, a ONGOSB) vai promover mais de 100 cirurgias gratuitas no Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza, entre 30 de agosto e 7 de setembro. No programa, estão envolvidos diversos voluntários cirurgiões plásticos, enfermeiros, psicólogos, ortodontistas, fonoaudiólogos, pediatras, entre outros profissionais. Operação Sorriso do Brasil (
Além de realizar a cirurgia, a ONG faz acompanhamento pós-operatório. Os materiais utilizados nos procedimentos são de alto padrão e os médicos passam por treinamentos promovidos pela instituição. Para saber mais, visite o site da OSB.
Serviço:
Dias de seleção dos pacientes:
30 e 31 de Agosto de 2010
Local: Hospital Infantil Albert Sabin
End.: Rua Tertuliano Sales, 544, Vila União, Fortaleza, CE
Horário: a partir das 8h
Telefone para informações: begin_of_the_skype_highlighting              (85) 3101-4214      end_of_the_skype_highlighting (Serviço Social)
(85) 3101-4214 Dias das cirurgias: 03 a 07 de setembro de 2010
Não é necessário fazer pré-inscrição para pleitear a cirurgia, apenas comparecer ao hospital no dia do exame e seleção dos pacientes, 30 e 31 de agosto

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!..e pelas postagens!...Achei muito legal a iniciativar de divulgar informações que podem beneficiar a população de um modo geral...Adorei!
    Abraços,
    Myrna.

    ResponderExcluir